segunda-feira, 2 de junho de 2014

Parceria com as Delícias da Estrela

É com prazer que anuncio mais uma parceria com o blogue Receitas da Patanisca. A marca Delícias da Estrela promove a região da Serra da Estrela e comercializa produtos de alta qualidade, sempre com a possibilidade de aquisição de produtos via online. Deixo-vos uma breve apresentação!

www.deliciasdaestrela.pt


As Delicias da Estrela nascem da necessidade de promover os produtos nacionais de  elevada qualidade, chegando ao alcance do consumidor a preços competitivos e em  qualquer parte da Europa.

Apresenta-se como uma plataforma de comércio electrónico com uma imagem agradável  e permitindo uma interacção prática e rápida. O nosso objectivo passa pela satisfação  plena de cada utilizador, garantindo através de parcerias comerciais adequadas, os melhores produtos da região, beneficiando o cliente de uma responsabilidade acrescida por parte da nossa marca, na garantia de que a sua encomenda seja devidamente acondicionada e transportada. Envios em 24 Horas!

As Delicias da Estrela avançaram ainda em 2012 com o pedido de registo como Marca Nacional junto do INPI, garantindo desde logo a divulgação e promoção da região da Serra da Estrela e respectivos produtos. A comercialização exclusiva através do e-commerce (loja online) inicia em Abril de 2014, após realizar um estudo aprofundado sobre o mercado onde agora actua, assim como a criação de uma embalagem apropriada e adequada para o transporte dos seus produtos.
Garante a exclusividade de comercialização dos produtos típicos da região da Serra da Estrela, concentrando-se assim em comercializar únicamente os produtos que melhor conhece e nos quais poderá servir da melhor forma todos os consumidores.
Os nossos lemas...

" Entrar, ver e comprar os seus produtos favoritos! Tudo isto sem sair de casa e com a garantia que terá os produtos à sua porta em 24 HORAS! "
" A Serra da Estrela à distância de um clique!"
Visite-nos já em www.deliciasdaestrela.pt e faça a sua encomenda com ENVIOS EM 24H PARA TODA A COMUNIDADE EUROPEIA!

1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Parabéns pela parceria :)
Beijinhos,
Passatempo a decorrer no meu blog, vê aqui: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2014/06/passatempo-do-5-aniversario-do-blog-o.html
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario